segunda-feira, junho 05, 2006

A propósito...


Das reflexões deixadas por uma nossa estimável (e muito estimada) comentadora nos deixou num outro “post”, convirá ler a entrevista de Rui Rio ao Correio da Manhã, bem como os comentários que seguem, nomeadamente estes que aqui reproduzo:

«- Jotavieira
Rui Rio, é dos poucos políticos antigos em actividade, dos mais impolutos e competentes.
De certeza, seria um bom primeiro-ministro.
E com maioria absoluta, punha Portugal nos carris.
- pedro

Gostava de ver este Rui Rio candidato a 1º Ministro, acho que era capaz de fazer alguma coisa de jeito.
Alguns amigos meus do Porto dizem que ele tirando o F.C.Porto, até fez um bom trabalho no Porto.»

Sem querer entrar pela análise da entrevista, até porque me vai faltando a pachorra para aldrabões deste tipo, gostaria apenas de chamar a atenção para esta pérola:

« – Porque é que não esteve no Congresso do PSD?

– Porque estava a tratar de problemas da Câmara no Mónaco….»

e, agora, ir ao site da CMP, avaliar a dimensão dos “problemas da Câmara” que S. Excia esteve a tratar no Mónaco.

Palavras para quê Angie?

Quando este “cavalheiro” (ia escrever energúmeno mas lembrei-me a tempo) for primeiro Ministro de Portugal, vou poder dizer-lhe:

Eu bem avisei…

António Moreira

Sem comentários: