terça-feira, janeiro 31, 2006

Vale por uma sondagem...



Apanhei esta “pérola” na nossa caixa de comentários:

“…Não te esqueças que o António Moreira não é militante do partido, nem tão pouco vota PS, por isso a opinião dele vale o que vale…”



Ficamos assim a saber uma de duas coisas:

Para o nosso “ilustre” comentador a minha opinião vale tanto como uma sondagem (com a vantagem de ser de graça), ou então, valerá menos que a sua apenas pelo facto de ele ser militante do partido e votar PS, o que, reconhecidamente, não é o meu caso.

De qualquer forma é de agradecer a certidão (apesar da sua proveniência)

Pois é, “há dias de manhã…”
António Moreira

1 comentário:

Anónimo disse...

olá, tenho muito agrado em tornar-me membro deste belo fórum, criei este tópico para apresentar-me aos os utilizadores!
Chamo-me Rui de Barrancos adoro jogar ps3, também jogo [url=http://www.pokersemdeposito.com/]Jogar Poker[/url] e ler alguns livros.......
Vou gostar de contribuir neste fórum nas discussões