sexta-feira, setembro 23, 2005

palavras para quê?

Diz o Expresso:
O ex-presidente da Câmara de Lisboa, Pedro Santana Lopes, vai receber a partir de Outubro uma pensão de 3 178 euros, segundo uma listagem da Caixa Geral de Aposentações.
De acordo com o documento, Pedro Santana Lopes vai receber a reforma como ex-presidente de Câmara Municipal.
Santana Lopes esteve à frente da Câmara da Figueira da Foz entre 1997 e 2001 e da Câmara de Lisboa entre 2001 e 2004.
A nova lei que reduz os privilégios dos titulares de cargos políticos foi aprovada no passado dia 15 de Setembro no Parlamento, com os votos favoráveis do PS, PSD, PCP, BE e PEV.
Na votação do diploma, apenas o CDS-PP se absteve.



2 comentários:

Anónimo disse...

Não entendo este governo do qual eu votei.
Então o sr. Santana trabalha 8 anos e já leva mais de 3000 e tal euros, eu trabalho á 35 anos e não posso me reformar e mesmo que pudesse, nunca levava esse dinheiro?vou colocar uma fita na cabeça para ver se tenho a sorte dele.

Pedro Aroso disse...

Oh Anonymous

Então acha que este governo, no qual eu não votei, ia aprovar uma lei que penalizasse os políticos profissionais, que nunca fizeram outra coisa na vida, senão política?
Eles podem ser maus governantes, mas não são parvos...

Pedro Aroso